Os Celtics de Bruno Fernando perderam a final da Summer League para os Sacramento Kings. A sua equipa ficou na segunda posição com quatro vitórias e uma derrota expressiva na final (100-67), mas Bruno terá atingido minimamente os seus objectivos pessoais, como se pode ver pelas estatísticas do atleta angolano.

No jogo da final, Fernando produziu nove pontos, capturou dois ressaltos, uma assistência e dois tampões, em 20 minutos em campo. Nesta Summer League, o poste actuou contra os Denver Nuggets, Orlando Magic e Philadelphia 76ers. Contra os Nuggets, Fernando fez nove pontos e dois desarmes de bola.

O angolano continuou fazendo o seu trabalho contra os Magic com 10 pontos e seis desarmes. Bruno contribuiu para a vitória dos Celtics frente aos 76ers com 9 pontos e 11 ressaltos.
Bruno fechou a sua participação na Summer League com uma média de 9,3 pontos, 4,3 ressaltos e 2 assistências por jogo em 17,6 minutos de tempo em campo. Analistas referem-se ao angolano, produto Maryland, como “hipereficiente ofensivamente”, uma vez que obteve marcas assinaláveis como 75% nos lançamentos de campo e 68,4% da linha de lances livres.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *